Forum Discussion

nicollizinha's avatar
2 years ago

dlc sumiram do the sims 4

Tenho the sims 4 a anos e nunca me ocorreu, mas recentemente comprei o pacote rumo a fama, baixei, tudo normal, mas abria o jogo e dizia que a dlc nao estava baixada e comecei a estranhar mas deixei por uns dias pq podia ser algum erro na hora, isso aconteceu quarta-feira (05/07/2023). No sabado da mesma semana decidi dar uma olhada de novo e estava a mesma coisa, então a primeira coisa que veio na minha cabeça foi reparar o jogo, fiz umas tres vezes e nada, continuava a mesma coisa. Então decidi reinstalar, e ai começou o problemão. Demorou tudo uns 40 minutos, e quando estava o jogo e minhas dlc baixadas eu abri, e apareceu uma mensagem dizendo que as dlc nao haviam sido baixadas, entao eu chequei e no app da EA estavam falando sim que estava tudo baixado e normal. Tambem apareceu uma mensagem dizendo que eu poderia jogar mesmo sem minhas dlcs, e estou ate hoje jogando assim, sem nenhuma dlc que eu ja comprei na vida, pois tinha esperança que era so um bug e ia voltar ao normal. 
Se alguém puder me ajudar, pensei em resetar o computador mas uso voltado para o trabalho e seria um pouco complicado para mim, só queria jogar meu the sims com minhas dlcs...

3 Replies

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.885 PostsLatest Activity: 10 months ago