Falta de criatividade?
Sempre, como já disse, fui fã do The Sims ao longo desses anos. Sei que é um jogo que não segue totalmente a realidade da vida, porém os pacotes que tem sido lançados, ultimamente, tais como Pé na cova, Novas Aventuras e Natureza Encantada deixaram e muito a desejar. São pacotes que oferecem pouca jogabilidade e imaginação. Veja bem, ainda sem carros, sem viagens por outros países, sem conseguir construir apartamentos (nem elevador tem a possibilidade), escolhas de carreiras estagnadas, sem poder personalizar as cores (oferecer paletas de cores diferentes das que tem) de paredes, móveis e pisos, como tem em outros The Sims, com menos tecnologias. Ainda nem se quer conseguem reproduzir um penteado de cabelos cacheados de fato. Às vezes o penteado vem com um acessório e não podemos nem mudar a cor deles. São coisas simples, que já tinham. Outra sugestão seria, criar um pacote com cruzeiros, hotéis, trens, Motohomes, algo do tipo e melhorar já os pacotes lançados e kits. É uma crítica construtiva, pessoal. Porque quero que valha a pena meu rico e suado dinheirinho. 🤣🤣🤣