Forum Discussion

COLopes22's avatar
COLopes22
Seasoned Newcomer
22 days ago

Falta de criatividade?

Sempre, como já disse, fui fã do The Sims ao longo desses anos. Sei que é um jogo que não segue totalmente a realidade da vida, porém os pacotes que tem sido lançados, ultimamente, tais como Pé na cova, Novas Aventuras e Natureza Encantada deixaram e muito a desejar. São pacotes que oferecem pouca jogabilidade e imaginação. Veja bem, ainda sem carros, sem viagens por outros países, sem conseguir construir apartamentos (nem elevador tem a possibilidade), escolhas de carreiras estagnadas, sem poder personalizar as cores (oferecer paletas de cores diferentes das que tem) de paredes, móveis e pisos, como tem em outros The Sims, com menos tecnologias. Ainda nem se quer conseguem reproduzir um penteado de cabelos cacheados de fato. Às vezes o penteado vem com um acessório e não podemos nem mudar a cor deles. São coisas simples, que já tinham. Outra sugestão seria, criar um pacote com cruzeiros, hotéis, trens, Motohomes, algo do tipo e melhorar já os pacotes lançados e kits. É uma crítica construtiva, pessoal. Porque quero que valha a pena meu rico e suado dinheirinho. 🤣🤣🤣

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola COLopes22​ 

Obrigado pelo feedback você levanta bons pontos. No The Sims 4 alguns jogadores sente essa falta de  personalização comparado a versões antigas.

Os pontos que trouxe são claros:

• packs com pouca jogabilidade
    • menos liberdade (cores, construção, sistemas)
    • ausência de conteúdos clássicos (carros, apartamentos completos, etc.)

E as sugestões (viagens, hotéis/cruzeiros, melhorias nos packs existentes) vão exatamente na direção de tornar o jogo mais completo e imersivo. É um feedback direto e válido e sera encaminhado as equipes. 

• GamerBogman's avatar
    GamerBogman
    New Scout
    19 days ago

A parte que eu realmente me identifiquei do feedback dela foi a ausência de melhoras nos pacotes já lançados.

Por exemplo, nós seres humanos quando somos muito ambiciosos nos sentimos realizados quando conseguimos abrir nosso próprio negócio, mas o jogo ainda trata os Sims proprietários de restaurantes (Escapada Gourmet), de comércios (Ao Trabalho), de clínicas veterinárias (Gatos e Cães) e de fazendas (Vida Campestre) como eternos fracassados, mesmo que estejam rachando de ganhar dinheiro, só porque não têm um emprego comum.

Escapada Gourmet sempre ficou faltando também permitir que proprietários de restaurantes preparem os próprios pratos (não motiva muito o Sim apaixonado por culinária investir na habilidade 10 e realizar o sonho de abrir um restaurante se ele não pode nem cozinhar).

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

GamerBogman​ 

Faz todo sentido os pontos adicionais que você trouxe. 

A questão dos negócios é um ótimo exemplo o jogo oferece sistemas interessantes, mas na sua perspectiva não evoluiu o suficiente para refletir sucesso ou dar mais controle ao jogador, como no caso de cozinhar no próprio restaurante. Isso limita muito a fantasia de “realização” que você descreveu.

Obrigado por compartilhar esse ponto de forma tão clara é um feedback válido e alinhado, especialmente sobre melhorar e aprofundar conteúdos já existentes em vez de apenas adicionar novos.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 6 hours ago
1,070 Posts