Forum Discussion
14 Replies
@MarceleBafica boa noite!
Esses problemas geralmente estao relacionados a placa de vídeo.
Pode por gentileza gerar um DXDIAG e postar aqui no fórum?
https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/
- EA_Edu4 years agoCommunity Manager
Ola @MarceleBafica
Como ficou essa situação técnica com o The Sims, conseguiu resolver seguindo os passos mencionados por @jeancbm07 ?
Aguardamos retorno para tentar ajudar.
Obrigado! o dxdiag em anexo...
quem puder me ajudar, agradeço.
Oi @MarceleBafica ,
Por gentileza, verifique se há atualizações pendentes nos drivers de vídeo através desse link (site oficial da Lenovo):
- wnf19784 years agoHero+@MarceleBafica Estes chuviscos se chamam artefatos, uma formatação e reinstalação de tudo indicará se o problema é de driver/sistema operacional ou artefatos na placa de vídeo causados por problemas nela, notei a presença de Bluescreen sugiro verificar a causa das telas azuis com o Bluescreenview. Se após a formatação e reinstalação de tudo o problema continuar leve a uma assistência técnica com urgência. - - - Sobre artefatos: https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/9152-chuviscos-e-artefatos-sua-placa-de-video-esta-morrendo.htm
Obrigada pelas informações e ajuda. Eu fui ao site da Lenovo para atualizar os drivers de vídeo, consegui atualizar o driver da AMD, porém o outro driver de vídeo disponível não consegui, deu erro na instalação. Vou ver se consigo fazer o que vcs me indicaram. Obrigada mesmo.
Mais uma coisa, verifico que meu notebook funciona corretamente e nunca aconteceu algum problema na tela quando uso ele para navegar na internet, no uso de programas como o pacote Office, por exemplo ou assistindo vídeos pelo Youtube. Será que com essa informação descartaria problemas na placa de vídeo e seria problema no software do notebook, já que a imagem fica ruim só em jogos?
- @MarceleBafica Seu PC possui uma placa integrada e outra dedicada, está última ele deve usar para para os jogos e programas gráficos. Já a outra é usada para navegar e e usar apps que não exigem tanto.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager@MarceleBafica Você conseguiu resolver isso?
About Os Sims 4 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago