Forum Discussion

aaroncaliope's avatar
aaroncaliope
New Traveler
25 days ago

Jogo Fechando

Olá, estou tendo um problema com meu jogo. Eu jogo no PS5 e tenho um save relativamente antigo, atualizo ele de vez enquanto. Mas uso uma cópia dele pra jogar mesmo. Estava tudo certo no meu jogo, estava reformando o "Apartamentos Pináculos 888" e mudei minha família de 3 sims e um animal de estimação pra lá. Mas desde essa mudança, sempre que tento viajar com meu sim, o jogo fecha. Fechou também quando tentei salvar depois de entrar no Modo Construção. Pensei que fosse o lote e mudei minha família pra uma casa de dois andares que construí no lote "Mirante do Farol", mas o jogo também fechou quando entrei mais de uma vez no Modo Construção. Antes de me mudar para o "Apartamentos Pináculos 888", eu não estava tendo esse problema. Porém não consigo lembrar se esses fechamentos começaram depois da última atualização, pois eu não estava jogando no Modo Simulação durante um bom tempo, porque estava construindo e decorando algumas casas. Então, não sei dizer se o jogo está fechando por causa da atualização ou por causa dos lotes em si. Não sei porque isso está acontecendo e sinceramente, me desanimou muito de continuar jogando.

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.1,007 PostsLatest Activity: 4 days ago