Forum Discussion

Jum181's avatar
Jum181
Rising Novice
21 days ago

MEU JOGO NÃO ABRE APOS ATUALIZAÇÃO

Desde o dia que atualizei meu ts4, com a última atualização ele parou de abrir. Tem semanas que venho tentando e nada. Sempre fica dando esse erro: 

Já reparei o jogo umas três vezes, retirei os meus mods, verifiquei o driver da placa de vídeo e atualizei tudo o que precisava, executei como administrador e limpei o cache do EA app, e nenhuma dessas coisas fez o jogo voltar a funcionar.

Alguém saberia me dizer o que devo fazer para tentar consertar isso? 

5 Replies

• Oi! Como vai?

Geralmente esse problema é o que tá dizendo ali: um erro no nosso sistema.
    Comigo, funcionou quando reinstalei o EA App e o jogo. 
    Sei que é chato e desgastante, mas é o que costuma funcionar.

• Jum181's avatar
    Jum181
    Rising Novice
    20 days ago

Oii, acabei de tentar e ainda assim meu jogo não voltou a funcionar e fica aparecendo a mesma mensagem 

• Jum181's avatar
    Jum181
    Rising Novice
    20 days ago

Acabei de fazer isso também , exclui e reinstalei tanto o App quanto o jogo e não funcionou também

• Jum181's avatar
    Jum181
    Rising Novice
    17 days ago

Olha consegui da um jeito, mas literalmente tive que apagar tudo do meu jogo. E to tendo que baixar mod e contéudo personalizado tudo de novo e verificar um por um. Porém parece que o jogo ainda ta tendo um grande problema com os conteúdos personalizados, pq com os mods o jogo abriu de boa. 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.987 PostsLatest Activity: 12 hours ago