Forum Discussion

LidatZenit's avatar
LidatZenit
Seasoned Vanguard
5 hours ago

O jogo não é comandado pelo jogador

Já cancelei e comecei outras vezes devido o rumo que o jogo vai, fico decepcionada e vou jogar o The Sims 3, apesar da tecnologia do 4, o The Sims 3 tem mais conteúdo. Tenho o The Sims 2 e o 3 completo, o 4 só falta a ultima expansão. O the Sims 4 não parece que pertence ao jogador, tem muita interferência como exemplo, Uma Sims e um Sims está completo a amizade e no perfil aparece que não tem, a barra do amor está complete, e não aparece pedido de noivado, porque apareceu que um tem rancor do outro, não sei da onde apareceu esse rancor entre eles. Quer dizer a gente prepara o jogo mas não sai do jeito que pretendemos. E para completar não consigo mandar o  Sims para faculdade, na hora da transferência o jogo trava, tenho que desligar o PC e começar novamente, só dá para fazer em casa. tem outras coisas que está deixando muito a desejar, como ficar com raiva do nada, e coisas que não dá pra gente resolver. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 hours ago
1,085 Posts