Forum Discussion

margarethdesiao's avatar
margarethdesiao
Seasoned Adventurer
21 days ago

Uma dúvida

Como não confio nas inteligências artificias, vim à fonte tirar a dúvida. Comprei o jogo em 2021, ainda pandemia, uso o mesmo save dessa época, tentando chegar a 100 gerações. Só há poucos meses atrás configurei para jogar com 150 personagens, depois disso notei mortes mais aleatórias aos personagens principais (ou seja, os quase 150). No fim de semana a ceifadora estava levando uma criança. Não! né? E com o sistema de salvação automático (que não ativei) não deu para sair sem salvar, tive que pegar o save do meu pendrive, pois salvo 3 versões em pendrive (antigo, mais recente e atual) para devolver a vida ao pequeno infante que é minha fonte de DNA.  Dito isto, a IA me contar que se eu colocar a família como favorita o jogo tenta se desviar dessas mortes aleatórias. Lembrando que eu jogo com todas as famílias que coloco no jogo, nem que seja para crescê-los, colocá-los na universidade e casá-los! Todos estão em clubes e se comunicam. Então, usando o favoritos ajuda?

1 Reply

• Olá!

Colocar as famílias como favoritas ajuda sim, mas não vai impedir totalmente as mortes aleatórias. A IA que te deu essa informação confundiu a função de "proteger contra exclusão" com o sistema de progressão de história.

Para garantir que o seu DNA de 100 gerações fique 100% seguro contra a Ceifadora enquanto você joga com outras casas, você precisa ajustar o sistema de Histórias da Vizinhança.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 10 days ago
1,129 Posts