Forum Discussion

vixxoluxion's avatar
vixxoluxion
Rising Novice
2 years ago
Solved

Pasta "Electronic arts" ou pasta "EA Games?"

Olá!

Meu computador foi formatado, e quando recebi de volta, baixei de novo o EA App para poder baixar o The Sims 4.

Contudo, não consegui restaurar meus saves antigos porque eu simplesmente não consegui localizar a pasta nas novas pastas que surgiram. Antes havia só a pasta "Electronic Arts", agora existe esta pasta, que agora abriga uma pasta chamada "EA Desktop" e a nova pasta, "EA Games", que tem dentro a pasta do The Sims 4, mas numa configuração completamente diferente de antes.

Além de não conseguir localizar a pasta de saves para poder colocar meus jogos antigos, também não sei onde colocar a pasta de Mods e conteúdos personalizados. Alguém pode me ajudar?

• Ola @vixxoluxion Veja se consegue encontrar em Documents\Electronic Arts\The Sims 4. Nessa pasta está o save e a pasta Mods. 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @vixxoluxion Veja se consegue encontrar em Documents\Electronic Arts\The Sims 4. Nessa pasta está o save e a pasta Mods. 

• Comigo aconteceu o mesmo. troquei do imac para windows e antigamente na origin só tinha o eletronic, agora nao acho a pasta mods 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@julialmeida1  A pasta Mods fica dentro da Pasta The Sims 4 em documentos, mesmo pasta onde fica os Saves também. Se  não tiver uma pasta Mods dentro, tente  ir até a pasta Documents\Electronic Arts, renomear a pasta The Sims 4 para um outro nome , depois vá até o EA App e abra o jogo. Uma nova pasta deve ser criada com o pasta Mods dentro. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 55 minutes ago
1,064 Posts