Forum Discussion

IFlickerz's avatar
6 years ago
Solved

Por que não existe um modo multiplayer(online) para The Sims?

Vocês já se perguntaram como seria jogar aquele tão amado The Sims com os amigos? Poderem construir casas e trabalharem na mesma cidade (ou até mesmo juntos)? Caso a resposta seja sim, também devem ter se perguntado como nunca adicionaram uma ideia tão fantástica em um game tão incrível.

Sem dúvidas que seria incrível jogar The Sims Multiplayer com seus amigos, porém, por quê não o criam? Isso é uma das perguntas que tenho há fazer em relação ao The Sims Multiplayer. Falta de inspiração não é. Limitações? Claro que não! Eu sinceramente acho que é falta de vontade da empresa em inovar a serie Sims, que não tem grandiosas mudanças desde o The Sims 3, onde o 4 é a mesma coisa, com algumas mecânicas a mais aqui e ali, e gráficos melhorados... Mas nada de realmente estrondoso! Eu proponho que nós, a comunidade de The Sims, incentive e pressione a EA a criar um modo Multiplayer Online para o próximo game da serie. E que caso não possam fazer isso, que pelo menos digam o real motivo! Estou curioso. 🤔 🤔 🤔

Sério EA, todo mundo quer isso! 🙌 🥳

Me sinto como o bebê e a EA a mulher...

Me sinto como se fosse o Bebê e a EA a mulher... 

• @IFlickerz Olá!

Na verdade a comunidade Simmer é bem dividida quanto ao modo multiplayer online, eu por exemplo acho que não combina com a proposta do jogo, mas concordo que seria interessante ter a opção para quem quisesse jogar desta forma.

Quem sabe tenhamos algo assim no futuro?

Abraços!

5 Replies

• @IFlickerz Olá!

Na verdade a comunidade Simmer é bem dividida quanto ao modo multiplayer online, eu por exemplo acho que não combina com a proposta do jogo, mas concordo que seria interessante ter a opção para quem quisesse jogar desta forma.

Quem sabe tenhamos algo assim no futuro?

Abraços!
  • Todo mundo, não, coleguinha... Todo mundo é muita gente.
    Eu não sinto nenhuma necessidade de multiplayer pra esse jogo. Porque não existe uma competição, não tem um objetivo final a não ser simular vida. Então como seria esse multiplayer? Você formaria família com personagens de outros jogadores, ao invés dos seus próprios? Para isso já existe Second Life, IMVU, etc... Porque o que eu mais gosto nesse jogo é justamente a condição de comandar e direcionar a história para onde eu quiser... 

• @IFlickerz seria meio estranho esse modo ja que um poderia travar o outro com parede e como funcionaria o modo compra? os dois seriam obrgiados a entrarem no modo/obrigarem a pausarem o jogo?
  • Eu sou com certeza das que queria, obviamente não devia ser obrigatório e sim uma opção pra quem quiser. Second Life e IMVU são péssimas comparações.

Deveríamos ter a opção de compartilhar o progresso " ativar e desativar modo multiplayer"

Sobre as compras, dinheiro e paredes, milhares de jogos fazem isso e funciona muito bem, don't starve, Terraria, Minecraft, starbound etc...

Falta é vontade da EA mesmo. Pois daria muito trabalho.

• anatoptop0207's avatar
    anatoptop0207
    5 years ago
    @Jakemessi_0u0 Ué na casa do amigo teria objetos de expansões mas não sua não como por exemplo se um amigo tiver a expansão cães e gatos e eu não, quando fosse visitar ele conseguiria interagir com os animais ( isso até poderia ser uma proposta de venda pois tenho amigas que tem expansões e só realmente me fez vontade de adquirir quando tive a oportunidade de interagir de verdade com aquela expansão)

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.921 PostsLatest Activity: 11 hours ago