MiriamLavadoSeasoned Novice1 month agoProm não apareceJogo the sims 4 na ps4, e o baile d secundário o prom, não aparece há algum tempo, não tenho mods .
1 ReplyReplies sorted by OldestizaobatistaRising Novice25 days agojogo no MAC e to com o mesmo problema
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 hours ago1,060 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 hours ago1,060 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA COM O NOVO PACOTE DE EXPANSAO Alguem poderia me tirar uma duvida? Porque muitos jogadores do TS4 como eu estao com problemas em baixar o PACOTE DE EXPANSAO REINO E GLORIA? Ja fizemos de tudo e o pacote NEM APARECE NO JOGO. Ningue...Mods não funcionam ontem o jogo estava normal, atualizei ele hoje e a maioria de meus mods não estão funcionando, nem aparece no criar um sim, mods de pele, cabelos etc sumiram mas aparecem na lista de conteúdo persona...O The Sims 4 não abre com conteúdo personalizado após as últimas atualizações. Meu The Sims 4 não abre com conteúdo personalizado após as duas últimas atualizações. Quando só tenho conteúdo personalizado na pasta, o jogo abre e fecha imediatamente, mas com apenas mods, funciona...Loja de conteúdo personalizado Gente vai se uma 💩essa loja conteúdo personalizado do the Sims 4 tudo para tirar dinheiro das pessoas é um jogo cheio de bugs e cada vez mais cheio de bugs Informação no Buff incorreta Estava praticando drama com minha criança e ela ganhou um buff escrito Atuação Garantida, de Praticar Pintura. Pintura??? Não seria de Praticar Drama ou Interpretação ou algo do tipo?