marissauroHero (Retired)5 years agoRe: Como baixar o novo stuff pack the sims 4 na ps4?Sul Sul! O jogo já se encontra disponível na PS4 Store. Clique no link acima para ser direcionado à pagina para compra. Happy simming!
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 month ago1,115 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 month ago1,115 Posts
Recent DiscussionsNão consigo baixar The Sims 4 "Meu The Sims 4 aparece na minha biblioteca do EA App, mas não consigo baixar. O aplicativo mostra a mensagem 'Game ownership disabled or deleted' / 'Titularidade do jogo desativada ou excluída'. Já ...nenhum mod deixa o jogo carregar simplesmente já atualizei os mods e não carrega, fica carregando infinito EU NAO CONSIGO MUDAR EXPLORAÇAO AFERIVA DO SIM CAS EU BOU MUDAR A ESPLORAÇAO AFETIVA POR SIM QUANDO EU VOLTO POR JOGO FICA NAO ,NAO SALVA E SIM NAO CONSEQUE FAZER INTERAÇAO ROMATICA COM NEM UM SIM Compra de pacotes de expansão Boa tarde, Acabei de comprar 5 pacotes de expansão para aproveitar os descontos de verão e apenas 2 estão disponíveis para fazer download sendo que os outros 3 apenas têm a opção de comprar no entan...Meu jogo não ativa Mod e conteúdo personalizado. Prezados(as), boa noite, Preciso de ajuda em relação ao meu jogo. Não consigo ativar conteúdo personalizado e Mod no jogo, mediante isso, não tenho como participar do marketplace e, por mais que eu ...