marissauroHero (Retired)5 years agoRe: Como baixar o novo stuff pack the sims 4 na ps4?Sul Sul! O jogo já se encontra disponível na PS4 Store. Clique no link acima para ser direcionado à pagina para compra. Happy simming!
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,075 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,075 Posts
Recent DiscussionsCENÁRIO: FORTUNA FAMILIAR COM ERRO BOA TARDE!! TENHO JOGADO O CENÁRIO DA FORTUNA FAMILIAR, TENDO OPTADO PELA RECONCILIAÇÃO DOS IRMÃOS E NÃO CONSIGO AVANÇAR. PESQUISEI EM VÁRIOS FÓRUNS E PARECE-ME QUE REALMENTE NÃO HÁ COMO PROGREDIR. ...Todos os Sims Ocultos podem morrer de frio ou calor, exceto os vampiros. Olá! Gostaria de sugerir uma pequena mudança no jogo. Com a expansão Estações, a maioria dos Sims Ocultos pode morrer por calor ou frio extremos. No entanto, os vampiros parecem ser imunes a esses t...ainda esta assim ja tire a maioria do mods e cc w ainda fica assim Festa com Kava Pergunta genuína: Por que é permitido que adolescentes planejem uma festa com kava, mas não é permitido adolescente fazer a kava? Não entendi. The Sims 4 para celular 9,90. Verdadeiro ou Falso???. Esses dias apareceu vários vídeos de " SAIU THE SIMS 4 PARA CELULAR POR 9,90", Não sei se isso é verdadeiro gostaria que vocês falassem sobre esse assunto pois tem muita gente acreditando ou tentendo...