35624573Not applicable2 years agoRe: como sair de batuu e voltar para casa?Clique em seu sim e selecione a opção "Terminar férias e voltar para casa", ou algo parecido.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 16 hours ago1,097 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 16 hours ago1,097 Posts
Recent DiscussionsO sims faz o primeiro oba-oba e não dormir juntos. Animais em fuga Meus Sims não conseguem adotar animais, a ação cancela, e também está meio bugado, quando seleciono mais de um animal o outro ou não vem ou vão embora e saem da classificação de adoção Eu quero dar uma sugestão Bom eu quera sugeri que mudasse onde o sim fica tipo ficasse do lado pq e muito difícil de clica no sim la baixo e que também aumentasse a letra do jogo eu tenho problema de visão ...Falha ao carregar o TS4 no PC pelo EA app Jogo TS4 pelo EA app, quando entro pra jogar, carrega a tela inicial do jogo normalmente e quando clico pra entrar no meu jogo salvo, fica carregando infinitamente, não entra, seja clicando diretamen...Anyone knows what house is this?? Alguém sabe que casa é essa??