Forum Discussion

lordcloss76's avatar
lordcloss76
Seasoned Newcomer
2 months ago

Re: Está chovendo dentro de casa!

Desde a atualização de aniversário,  que vem chovendo dentro das casas dos Sims. Eu relatei o problema para a EA, umas 8 vezes e não resolveram NADA. Os Sims usam roupas de frio dentro das casas, mesmo que você instale calefação ou lareiras. Você percebe neve e chuva caindo dentro das casas e os Sims parecem que sentem os efeitos dos Eventos, exceto se a casa tiver um porão, nos porões não chove e não neva e eles usam roupas normais. Já reinstalei o jogo, ficaram de resolver o bug há meses e não fizeram nada. Agora recentemente também o "Bug da Moda" são os bebês que não envelhecem. Exemplo: meu Sim teve 3 filhos, o mais velho chegou até a fase de bebê de colo, a irmã dele que nasceu neste meio tempo o alcançou e a irmã que nasceu depois dela, alcançou os dois. A EA também parece ter acabado com o suporte técnico, porque nem por decreto, consegui relatar o problema ao vivo, para um técnico, tendo que vir aqui, perder meu tempo e rezar para que alguma boa alma resolva o problema. Outra coisa, TODOS esperamos por portas de garagem, não sei porque no pacote Hobbies & Busines não veio a opção Hotel,  só falta mesmo fazerem um pacote para vender, de algo que deveria ter vindo no pacote principal mesmo. E porque as lojas não podem funcionar por turnos, em 24 horas sem fechar, com contabilidade automática? Francamente, o atendimento da EA já foi melhor e resolviam mesmo os bugs dos jogos. Estou decepcionado com a EA. 

1 Reply

• Torikomix's avatar
    Torikomix
    Seasoned Rookie
    2 months ago

A última atualização só quebrou o jogo de geral, o meu nem abre 💕 se fosse só isso, mas já fiquei uns 6 meses sem jogar uma vez por causa de um problema p jogadores registrados c o hotmail, e a EA incompetente só decidiu fzr alguma coisa dps de td esse tempo; nem os +1000 reais q gastei c pcts de expansão foi o suficiente p resolverem logo, agr estamos aqui ✨

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.939 PostsLatest Activity: 27 days ago