marissauroHero (Retired)8 years agoRe: Porque os espelhos não refletem no meu the sims 4?Sul Sul! Por favor, verifique os gráficos do seu jogo! Gráficos muito baixos não permitem a reflexão em espelhos. Também verifique se a opção Reflexos em Opções está ativada.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 days ago1,081 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 days ago1,081 Posts
Recent DiscussionsMod e script sem funcionar Mais alguem esta com dificuldade de colocar o mod e script no jogo? Simplesmente quando os ativos, o jogo buga e nao consigo entrar na familia porque fica em looping. Nao sei o porque disso, ja atual...CARROS NO THE SIMS 4 ADICIONAR CARROS,CASAS NA ARVORE E CHUVA O Baile de Máscaras da Lady Bridgerton chega ao The Sims 4 Soubemos que um evento extremamente intrigante ocorrerá em breve, prometendo modas espetaculares e medidas generosas de decorações decadentes. Pela primeira vez, em parceria com a Netflix e Shondal...Adicionar:pets:Cães e Gatos adicionar:pets,cães e gatos,e carreira veterinaria no jogo base. Toda vez eu tento salvar uma casa eu fiz isso acomtece fica assim Isso sempre acomtece quando eu quero salvar uma casa eu fiz ja esta assim a bastante tempo