Forum Discussion

Re: Reserva de jogo não reconhecida pelo Origin

Olá @salomas01 ,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Penso que não há problemas com a sua compra, esse status ficará assim até as datas próximas ao lançamento desta expansão, que ocorrerá em 22 de Julho de 2021.

Se você estiver usando um cartão de crédito ou o PayPal, a EA receberá o seu pagamento em até sete dias antes do lançamento do jogo. Verifique se seu método de pagamento está atualizado na sua conta para que não haja problemas na reserva.

Com todos os outros métodos de pagamento, você será cobrado no dia em que fizer o pedido.

14 Replies

• salomas01's avatar
    salomas01
    New Rookie
    4 years ago

A compra já foi confirmada pelo Boacompra, mas no Origin ainda aparece o botão da reserva, normalmente apareceria a mensagem "conteúdo desbloqueado". O origin permite que eu refaça a compra mesmo já tendo recebido o email de confirmação.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    4 years ago
    @salomas01 Penso que o botão “conteúdo desbloqueado” só apareceria se não fosse uma pré venda.
  • salomas01's avatar
    salomas01
    New Rookie
    4 years ago

Após a compra de uma expansão em pré-venda sempre aparece essa informação de "conteúdo desbloqueado" por isso acho que houve algum problema no processamento dessa compra pelo sistema da EA/Origin, por email o Boacompra me confirmou que o pedido constava como entregue no sistema deles.

• E quando o pagamento foi aprovado pelo BoaCompra, debitado do cartão de crédito e na página de pedidos está assim: "Recebemos o valor referente à sua compra, mas alguns itens podem não ter sido entregues ainda." 

Mas ainda não recebi o download :/

• salomas01's avatar
    salomas01
    New Rookie
    4 years ago

A minha reserva permanece com essa mensagem, estou aguardando lançamento do jogo como informaram nas postagens acima e esperando que seja enviado o download pelo origin quando o jogo for lançado dia 22/07/2021.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    4 years ago

@salomas01  e @ronaldohoch ,

Só aguardar o esperado dia para fazer o download. 😉

Obs.: Não esqueçam de voltar aqui no fórum depois que o jogo for lançado para informar que deu tudo certo, ok? 

• Nossa, confundi total, pensei que era de Junho, mas é em Julho, só mais um mês 😂😂😂😂😂

• @EA_Mari Então por que para algumas pessoas que fizeram a reserva o jogo já aparece como desbloqueado na biblioteca? Tem a ver com o método de pagamento?
  • Em reservas anteriores que eu fiz, o jogo aparecia desbloqueado sim, para futuro download  na data de lançamento. E mais: na página de reserva, aparecia a mensagem: você já possui esse conteúdo. Agora, ainda aparece a possibilidade de reserva, como se eu não tivesse reservado. Mas enfim... é esperar pra ver.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @domingues55 Foi sempre a mesma forma de pagamento? Aprovação imediata do pedido não é a mesma coisa que disponibilidade do produto. Você viu o artigo anexado acima?
  • @EA_Mari Sim, sempre utilizei a mesma forma de pagamento. Cartão de crédito. Mas vamos ver se mais próximo à data de lançamento o status muda.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @domingues55 Pedidos pagos com cartão de crédito serão cobrados em até sete dias antes do lançamento do jogo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 5 hours ago
1,065 Posts