Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
6 years ago

Re: Sims sereias não morrem de jeito nenhum

Sul Sul!

Já vi alguns posts sobre isso, mas não vi nenhuma solução concreta sobre o problema.

Recentemente o The Sims 4 passou por uma atualização, seu jogo encontra-se atualizado para a versão mais recente.

Sugiro também que tente reparar seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito.

No mais, peço que remova todo e qualquer modificador de jogo (mods) e conteúdos personalizados (cps), principalmente se esse forem de alguma forma relacionados com os sims sereias, pois eles podem ser a causa desse problema.

Fico no aguardo de suas respostas para que eu possa continuar ajudando!

2 Replies

• @marissauro olá! já reparei o jogo várias vezes, desinstalei e reinstalei em outro notebook e nunca usei mods ☹️ o mesmo problema persiste, estou muito frustrada
  • oi! eu sei q já faz um tempo q vc disse isso mas eu também percebi isso nos meus sims. eu nunca joguei com um sim sereia mas eu percebi q outros sims sereias estavam demorando muito para morrer, mesmo q fossem idosos. inclusive, eu achei seu comentário justamente pq eu estava pesquisando sobre as sereias não morrerem. muito estranho isso!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 26 days ago
1,038 Posts