Forum Discussion

Re: The Sims 4 Gatos e Cães - Preço

cade a resposta da ea? que palhaçada o que vocês estão fazendo, como ser tão cara uma expansão e como mudar de preço tão drasticamente do NADA???

5 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

A expsansão do The sims 4 Gatos e Cães tinha aumentado para 149,90.. No origin ao abrir para comprar, aparecia o valor correto: 149,9 .. Agora, está mostrando o valor antigo 79,9 e quando vai para comprar o valor é alterado para 149,9. Isso é algum tipo de enganação? Primeiro aumentam o preço e agora tão tentando fazer as pessoas irem para comprar um valor e estar outro totalmente mais caro;? ABSURDO total!!!!! Ou voltem o preço ou vão acabar falindo mesmo, pois muita gente não tem condições, e as expansões sempre foram 79,9.. É uma falta de respeito total para o consumidor e aos fãs de the sims 4 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

É vergonhoso o que vocês estão fazendo com os consumidores, é desrespeitoso vocês cobrarem o dobro do valor faltando apenas 3 dias do lançamento!

Gostaríamos de um pronunciamento oficial da parte de vocês. É o minimo a se fazer. Eu não compro até voltar o valor inicial.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

É vergonhoso o que vocês estão fazendo com os consumidores, é desrespeitoso vocês cobrarem o dobro do valor faltando apenas 3 dias do lançamento!

Gostaríamos de um pronunciamento oficial da parte de vocês. É o minimo a se fazer. Eu não compro até voltar o valor inicial.

• Decepcionada com o novo preço da expansão. Está difícil acreditar que não seja um erro. Espero que revejam esse valor e se posicionem quanto a isso.
    Até alguns youtubers que conheço, assim como eu, que ajudam a promover e divulgar o jogo não poderão comprar a expansão.
  • sonatastern's avatar
    sonatastern
    New Traveler
    8 years ago

Estava ansiosa para fazer uma resenha no meu canal, tanto que deixei toda a ansiedade para o dia do lançamento mesmo. Cheguei na store hoje e tomei um susto. É mais assustador ainda pensar que pode ficar nesse preço e esse se tornar o preço recorrente das expansões e pacotes.
    Até acredito que diferenças de mercado de uma país para outro exista, mas de cinqüenta por cento no preço? Diferença é alguns reais, não de dobro de valor, preço de jogo base.

Incomoda que se é novo preço, mudassem de tudo na store, e propositalmente e justamente o pacote mais esperado pela comunidade.
    Se for preço novo mesmo, infelizmente vou ter que rever isso, não acho nada justo, só imagina pagar 150 por cada expansão nova que sair?

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.961 PostsLatest Activity: 2 days ago