apradeHero+5 years agoRe: Uma nota de nossa equipe Sims@EA_Mari Feliz em saber que a equipe continua de olho em nós, e fazendo o melhor para trazer o conteúdo que desejamos.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 7 hours ago1,064 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 7 hours ago1,064 Posts
Recent DiscussionsDecepção! Depois dessa nova atualização, a única coisa que está funcionando são os conteúdos personalizados. E eu colocar algum mod o jogo não abre. Como Expor a Mão Leve da Realeza? Oi, estava jogando com o Trono e Glória, encontrei a Sim Fia Acosta descobri que ela é a mão leve da realeza, quero expor ela, mas não aparece a opção, na verdade não aparece opção de nada, nem pra e...PROBLEMA COM O NOVO PACOTE DE EXPANSAO Alguem poderia me tirar uma duvida? Porque muitos jogadores do TS4 como eu estao com problemas em baixar o PACOTE DE EXPANSAO REINO E GLORIA? Ja fizemos de tudo e o pacote NEM APARECE NO JOGO. Ningue...Falta de criatividade? Sempre, como já disse, fui fã do The Sims ao longo desses anos. Sei que é um jogo que não segue totalmente a realidade da vida, porém os pacotes que tem sido lançados, ultimamente, tais como Pé na co...CENÁRIO: FORTUNA FAMILIAR COM ERRO BOA TARDE!! TENHO JOGADO O CENÁRIO DA FORTUNA FAMILIAR, TENDO OPTADO PELA RECONCILIAÇÃO DOS IRMÃOS E NÃO CONSIGO AVANÇAR. PESQUISEI EM VÁRIOS FÓRUNS E PARECE-ME QUE REALMENTE NÃO HÁ COMO PROGREDIR. ...