Forum Discussion

Dudz_Eu's avatar
4 years ago

Sim não para de ler livros!

Meu sim tem de terminar a criptografia  de alguns dados, mas quando eu o seleciono para faze-lo e acelero o tempo do jogo, o próprio para com o que está a fazer e pega um livro, lê até a metade e solta-o no chão. (Os livros ficam ao lado do computador)

8 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Dudz_Eu Não recebemos um retorno seu sobre esse problema e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?
  • Oi! Blz? Se ainda não resolveu o problema, aqui vai uma dica. Tirar os livros da escrivaninha e colocar em algum outro lugar. Acho que livros são muito atraentes para os Sims, principalmente quando estão executando tarefas enfadonhas.

• Davidkils122's avatar
    Davidkils122
    3 years ago

Olá, o meu amigo gosta muito de ficção científica. Aqui pode descarregar livros de todos os géneros. Também estou interessado nisso, agora leio livros de filosofia e psicologia. É muito útil descarregar download livros completos grátis, sempre à mão em qualquer suporte eletrónico.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 12 hours ago
1,040 Posts