Forum Discussion

Vitoria7819's avatar
Vitoria7819
Seasoned Newcomer
25 days ago

Galeria - Salvar lotes

Tem um tempo, de antes dessa atualização, que eu não consigo mais salvar lotes na galeria. Consigo salvar famílias/grupos mas quando vou salvar algum lote ou cômodo demora muito para carregar e no final diz que o tempo expirou e que eu deveria verificar a conexão com a internet ou tentar de novo, sendo que consigo acessar outras partes que precisam de internet, então o problema não é com a conexão, e se eu insistir o jogo trava e fecha.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola Vitoria7819​ Tudo bem? Você utiliza mods no jogo? Se sim, tente desativá-los temporariamente e depois salvar o lote novamente. Existem alguns relatos da comunidade informando que esse procedimento resolveu o erro.

• Oi Vitoria7819​ 

Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro ou limite excedido aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(estou há meses com esse problema.... jogo no PS4 com tudo original e com cheats e debug ativo)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 years ago
1,043 Posts