2 years ago
Tive um filho com uma casada (Julia Ferraz)
Sou brigado com a Júlia, depois do oba oba a gente discutiu por conta do meu lixo que ela chutou e depois de um tempo o bebê nasceu. O marido dela não sabe do nosso affair e eu tenho certeza que a criança é minha, é um menino. Queria saber se tem como eu ficar com o bebê, eu o conheci e me apeguei a ele... É possível isso? (Tudo bem se for com cheat)
uma das formas é abrindo o painel de cheats e digitando "testingcheats true", dps disso vc pode segurar o botão shift e clicar no bebê e escolher a opção "acrescentar à família".
outra forma é indo até o gerenciador de mundos e localizando o botão de gerenciador de famílias/grupos, de lá vc pode transferir sims de famílias diferentes ou até excluir sims.