Forum Discussion

paulamarchiante's avatar
paulamarchiante
Rising Vanguard
2 days ago

Traço de Recompensa Icônica

Deixe-me entender uma coisa. Antes de mais nada, e estou jogando pelo PC e removi os mods, limpei o cache e reparei o jogo. Desde que adquiri o pacote Vida no Ensino Médio e completava a aspiração Ícone Admirável e ganhava o traço de Icônica, sempre tive a sensação que era mais fácil de ganhar seguidores nas redes sociais. Minha Sim tem esse traço, entretanto parece que o "efeito" desse traço não funciona mais para ela, aliás ocorreu um bug que ela perdeu todos os 25 milhões de seguidores conquistados na carreira de Mídias Sociais, tanto que ela nem tinha mais perfil nas redes sociais, eu tive que criar um perfil novo. Não sei se o que fez ela perder os seguidores e a rede social foi sair da carreira de Mídias Sociais ou alguma outra coisa. 

Estou postando aqui em Discussões, pois não sei se isso é realmente um bug.

2 Replies

• Olá!

O sumiço completo do perfil e a perda total de seguidores — especialmente após sair ou trocar de emprego — está diretamente ligada à forma como o jogo gerencia as diferentes redes sociais internas e à mecânica da própria carreira.

Como você já reparou o jogo e limpou o cache, a falha está salva no progresso do seu arquivo atual. Para recuperar o status da sua Sim, você pode usar os truques (cheats) abaixo:

Abra a barra de comandos pressionando Ctrl + Shift + C no seu teclado.

Digite testingcheats true e pressione Enter.

Para devolver os seguidores perdidos rapidamente, digite o código abaixo (substituindo o número final pela quantidade desejada, por exemplo, 500 mil):stats.set_stat rankedStatistic_WitchOccult_WitchMysticism 500000 (Nota: Apesar do nome interno do código mencionar "Witch", o sistema do jogo usa essa linha específica para injetar seguidores globais em Mídias Sociais).

Se quiser subir o nível da carreira de mídias sociais novamente para liberar as interações de grande alcance, use: careers.promote SocialMedia

• paulamarchiante's avatar
    paulamarchiante
    Rising Vanguard
    1 day ago

Esse cheat não funcionou, minha Sim tinha mais de 25 milhões de seguidores

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago
1,128 Posts