Forum Discussion

peua3's avatar
1 year ago

vendas de itens nas lojas

Boa noite! quando estou jogando com uma família e vou até uma loja (gerenciada por outra família Sim) comprar os itens disponíveis para venda eu não consigo mais comprá-los. Passo o cursor do mouse em cima do item que aparece com a etiqueta de venda, mas quando em clico não abre nenhum balão de interação para comprar o item. Isso passou a acontecer de um tempo para cá, acredito que seja algum bug. Alguém identificou este mesmo problema ou sabe como resolvê-lo?

3 Replies

• @peua3 Olá!

Você já reparou o jogo no app?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
  • peua3's avatar
    peua3
    1 year ago

Olá bom dia!

Fiz todas as atualizações recentes do jogo.

Além disso, não utilizo conteúdo personalizado, nem mods, apenas conteúdo original.

O problema continua. 

Poderia me ajudar de alguma outra forma?

• Confesso que esse erro tem me deixado frustrado com o jogo, pois uma das coisas que eu mais gosto de fazer é criar lojas com itens exclusivos e colocá-los à venda para que outros personagens meus possam comprar estes itens e daí agora isso não está sendo mais possível. Por favor, me ajudem a corrigir isso.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 52 minutes ago
1,064 Posts