Forum Discussion

61maxis0's avatar
61maxis0
Rising Newcomer
2 months ago
Solved

Vendo conta

VENDO CONTA NA EA

Oi gente, eu estou vendendo minha conta na EA

La tenho:

1. Jogo Base The sims 4 - Edição de Luxo
  2. Expansões (12) +
  3. Pacotes de Jogo (9) +
  4. Kits (10) +
  5. Coleção de Objetos (18)

Para a relação detalhada de cada um, responder a este post

Estou aberta à negociação sobre o preço. 

• Olá 61maxis0,

A venda de contas da EA viola o Contrato de Usuário notadamente:

[...]

2. Licença

Os Serviços EA são licenciados a você, não vendidos. A EA concede a você uma licença pessoal, limitada, intransferível (ou seja, não é para compartilhar), revogável e não exclusiva de utilização dos Serviços EA aos quais você tem acesso para uso não comercial, sujeito ao cumprimento deste Contrato. Exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei, você não poderá acessar, copiar, modificar nem distribuir nenhum Conteúdo, Direito ou Serviço EA (como estes termos são definidos abaixo). Você não poderá aplicar engenharia reversa, tentar extrair ou usar o código-fonte ou outros dados dos Serviços EA, exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei. A EA ou seus licenciadores detêm e reservam-se todos os outros direitos, incluindo todos os direitos, titularidades e participações nos Serviços EA nos direitos de propriedade intelectual associados.

[...]

Por esta razão vou encerrar o tópico, espero que entenda.

1 Reply

Replies have been turned off for this discussion
  • Olá 61maxis0,

A venda de contas da EA viola o Contrato de Usuário notadamente:

[...]

2. Licença

Os Serviços EA são licenciados a você, não vendidos. A EA concede a você uma licença pessoal, limitada, intransferível (ou seja, não é para compartilhar), revogável e não exclusiva de utilização dos Serviços EA aos quais você tem acesso para uso não comercial, sujeito ao cumprimento deste Contrato. Exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei, você não poderá acessar, copiar, modificar nem distribuir nenhum Conteúdo, Direito ou Serviço EA (como estes termos são definidos abaixo). Você não poderá aplicar engenharia reversa, tentar extrair ou usar o código-fonte ou outros dados dos Serviços EA, exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei. A EA ou seus licenciadores detêm e reservam-se todos os outros direitos, incluindo todos os direitos, titularidades e participações nos Serviços EA nos direitos de propriedade intelectual associados.

[...]

Por esta razão vou encerrar o tópico, espero que entenda.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.915 PostsLatest Activity: 2 months ago