valbalistaRising Newcomer8 hours agoProblemas na galeriaA galeria deve estar com algum problema. Os lotes estão com download baixo, ou não está contabilizando certo. Muito estranho
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,660 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,660 Posts
Recent Discussions(Console) Gallery error The error I previously reported about not being able to use the gallery due to the delivery error continues to occur, and no one is helping me. The moderators only offered obvious solutions that I al...Problemas na galeria A galeria deve estar com algum problema. Os lotes estão com download baixo, ou não está contabilizando certo. Muito estranho NAO CARREGA O JOGO eu clico para iniciar o jogo the sims, e ele nao entra no jogo! ja reiniciei tudo, ja fiz de tudo, mas nao carrega o jogo bug expansão não aparece comprei uma expansão nova hoje e ela aparece como desativada e não consigo usar ela,mas ela já foi intalada e eu ja reiniciei o jogo e já apertei para reparar Baile de formatura Comprei o pacote vida no ensino médio, mas não consigo ir aos bailes no sábado eles também não aparecem no calendário, e não aparece a formatura para mim. Vi que teve muitas pessoas com reclamando d...