Forum Discussion

laizafrancine's avatar
8 months ago
Solved

É possível instalar o The Sims 4 no one drive?

Sul sul! Gostaria de saber se é possível instalar o The Sims na núvem, no One Drive. Estou com pouco espaço de memória interna no meu computador, e essa seria uma boa solução para continuar jogando (sem precisar excluir minhas expansões para fazer mais espaço a cada atualização >.< ). Uma outra alternativa seria instalar um HD interno com maior espaço.. 

Quanto espaço seria necessário para ter todas as expansões e pacotes? 

Grata pelo auxilio! <3 

• Olá @laizafrancine , 

Infelizmente não é possível instalar o jogo na nuvem, a instalação deve ser feita no drive principal. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @laizafrancine , 

Infelizmente não é possível instalar o jogo na nuvem, a instalação deve ser feita no drive principal. 

• Sul sul, @laizafrancine, eu devo ter quase ¾ dos pacotes, e de acordo com a tela de armazenamento do Windows 11, para mim Os Sims 4 ocupam 22 GB.

Agora, examinando pessoalmente as pastas, percebo que na verdade ocupa pouco menos que 50 GB do meu disco (contando com os iniciadores da EA e da Epic).

De todo modo, não é muito, comparado com muitos jogos por aí. Meu disco tem só 500 GB e está segurando super tranquilo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 11 hours ago