Adolescentes Bugados
Olá!
Reinstalei o meu jogo após a ultima atualização, sem mods e sem CPS. Desde então jogar com os adolescentes está bem difícil.
Do nada, eles brigam! Tenho que ficar de olho o tempo todo, mesmo o personagem sendo bondoso, é virar o rosto e ele chama a briga!
Não aparece mais a interação "Propor namoro", ele vai direto para a de Prometidos. Já tentei romper o relacionamento com "Separar" e "Ser Apenas Amigos", e mesmo ao retornar, nada de namorar!
Quando pergunto pela interação "Perguntar se é solteiro", ele sempre está que sim, e o desejo do Sim é pedir o outro em namoro, mas não tem ESSA INTERAÇÃO!
Bailes de formatura:
Não existe a opção chamar para o baile, e nem aparece o baile no calendário!
Eu recebo a chamada pelo telefone do "Pré-baile", mas..... QUE BAILE?!
Durante algumas aulas, por mais que a barra de progresso esteja cheia, eles "Não tiveram um bom desempenho na aula."
Todo santo dia, quando eles retornam da escola, o telefone não para de tocar com pessoas aleatórias querendo formar eles mais cedo! Que saco! NÃO, eu não quero formar eles mais cedo!
Como é a primeira família após a reinstalação do jogo, eu ainda não sei como vai ficar essa montanha russa de bug após eles se tornarem Jovens Adultos, mas me preocupa, e não é pouco!
😡