Forum Discussion

Yah_s2's avatar
Yah_s2
Seasoned Newcomer
2 months ago

Adolescentes Bugados

Olá! 
Reinstalei o meu jogo após a ultima atualização, sem mods e sem CPS. Desde então jogar com os adolescentes está bem difícil.

Do nada, eles brigam! Tenho que ficar de olho o tempo todo, mesmo o personagem sendo bondoso, é virar o rosto e ele chama a briga!
Não aparece mais a interação "Propor namoro", ele vai direto para a de Prometidos. Já tentei romper o relacionamento com "Separar" e "Ser Apenas Amigos", e mesmo ao retornar, nada de namorar!
Quando pergunto pela interação "Perguntar se é solteiro", ele sempre está que sim, e o desejo do Sim é pedir o outro em namoro, mas não tem ESSA INTERAÇÃO!

Bailes de formatura:
Não existe a opção chamar para o baile, e nem aparece o baile no calendário! 
Eu recebo a chamada pelo telefone do "Pré-baile", mas..... QUE BAILE?!

Durante algumas aulas, por mais que a barra de progresso esteja cheia, eles "Não tiveram um bom desempenho na aula."

Todo santo dia, quando eles retornam da escola, o telefone não para de tocar com pessoas aleatórias querendo formar eles mais cedo! Que saco! NÃO, eu não quero formar eles mais cedo!

Como é a primeira família após a reinstalação do jogo, eu ainda não sei como vai ficar essa montanha russa de bug após eles se tornarem Jovens Adultos, mas me preocupa, e não é pouco!

😡

2 Replies

• estou com o mesmo problema em relação ao baile, deixou de aparecer todas as interações relativamente ao mesmo, não dá mais para convidar alguém para o baile, e no meu caso nem o pre baile aparece 

• patriciakoelha's avatar
    patriciakoelha
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

Estou com o mesmo problema, não aparece nada relacionado ao baile para mim, não aparece no calendário e eu não consigo convidar ninguém, simplesmente sumiu, não jogo com mods nem nada disso

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 months ago
7,348 Posts