Forum Discussion

i66zhz6j58ex's avatar
i66zhz6j58ex
Seasoned Newcomer
1 year ago

Ajuda Expansões

Olá, gente. Semana passada comprei uma expansão pela steam (que está conectada com a minha conta no APP EA), tinha mais 3 expansões compradas pelo próprio app da EA.

Após comprar a expansão pela steam, consigo joga-lá, mas quando entro no jogo ele não reconhece mais as 3 expansões antigas, ele diz que estão conectadas, mas no menu dos mundos aparece (mundo em dowload) e não consigo acessar os mundos, e também as opções dos jogos, exemplo: não funcionam mais as estações, não consigo ter pets, nem a vida campestre. Preciso de ajuda!

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @i66zhz6j58ex , 

Por que plataforma comprou o jogo base?

As expansões devem ser compradas na mesma plataforma onde tem o jogo pois infelizmente a plataforma steam e EA app não são a mesma e o que é comprado em uma não passa para a outra. 

• i66zhz6j58ex's avatar
    i66zhz6j58ex
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

pelo que eu entendi tem o jogo base nas duas plataformas, ela é gratuita, baixa junto com o jogo comprado.

• i66zhz6j58ex's avatar
    i66zhz6j58ex
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Só que agora até se eu jogar pela EA (comprei a nova expansão pela Steam), eu consigo ter acesso a nova expansão e não reconhece as outras (que comprei também pela EA).

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@i66zhz6j58ex Vou sugerir que fale com o nosso suporte para perceber se esta tudo Ok com as expansões que adquiriu via EA app?

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago
7,830 Posts