Alterar local de pasta save The Sims 4
Boa tarde! Meu notebook possui duas unidades de armazenamento, um SSD de 120GB (Disco local C) e um HD de 1 tera (Disco local D). O SSD está como padrão, pois instalei meu sistema operacional nele, mas sempre que instalo algo eu altero o diretório de instalação. Fiz dessa forma com os jogos da Origin pelo caminho "Origin > Configurações do Aplicativo > Instalações e Salvamentos", e alterei os locais da biblioteca de jogos e do "Programa de instalação de jogos antigos", alterando o local de instalação para meu disco D.
Até aí tudo bem, mas ao iniciar o jogo, o The Sims 4 cria a pasta de registro de arquivos, saves etc no caminho "C:\Users\elenp\Documents\Electronic Arts\The Sims 4", mas não quero que seja salvo ali pois vai ocupar espaço desnecessário no meu SSD a medida que eu for jogando, além dos mods que eu gosto, porém não consigo achar como colocar essa pasta criada automaticamente pelo jogo no diretório do disco D.
Podem me ajudar a alterar esse local de salvamento automático? Existe alguma forma de alterar isso no registro?
Já consegui resolver, uma menina do grupo Th3 S1ms me enviou um link ensinando. Vou deixar disponível aqui pra quem precisar: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/10/como-mudar-pasta-documentos-para-outra-unidade-no-windows-7.html?fbclid=IwAR1mFbSxvMYlPqtf9The9r01nEOjCuRV3oZTeNUI7PERD4AqFF-cyQ8gBKE