Forum Discussion

twilman's avatar
5 years ago
Solved

Assinei o EA Play pela Steam e agora não consigo entrar pela Origin

Assinei o EA Play pela Steam e instalei o The Sims 4 dessa forma. Depois disso, percebi que a biblioteca da EA Play no Steam era diferente da Origin e pedi o cancelamento. Em seguida, assinei pela Origin, mas o The Sims 4 ficou registrado como tendo sido adicionado pela Steam e diz que minha assinatura venceu (screeshot anexa). Agora não consigo instalar o jogo pela Origin. Já desinstalei e instalação pela Steam, já tentei remover da biblioteca da Origin e adicionar novamente, já tentei reinstalar o Origin e nada deu resultado. O que fazer?

• Oi amigo, tudo bom? Tive o mesmo problema e eu resolvi dessa forma:

Fechei a steam e a origin. Depois eu fui na steam e abri como administrador, e cliquei para abrir o jogo, e funcionou.

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @twilman

Pode nos dizer o que ocorre exatamente quando tenta instalar o jogo pela Origin? 

Aparece alguma mensagem de erro? 

• Olá @EA_Mari ,

Quando adiciono o jogo à biblioteca, ele não me dá a opção de instalar ou jogar. Fica apenas aparecendo a tela de detalhes, conforme o print anexo (TS4_1).

Na aba "Conteúdo Extra", tentei baixar o pacote de festas de fim de ano e ele me direciona para a Steam, mas lá não me deixa baixar porque diz que eu não tenho a assinatura, o que está correto (Anexo TS4_2).

Enfim, parece que faltou desvincular alguma coisa na minha conta quando eu cancelei a assinatura pela Steam.

• Oi amigo, tudo bom? Tive o mesmo problema e eu resolvi dessa forma:

Fechei a steam e a origin. Depois eu fui na steam e abri como administrador, e cliquei para abrir o jogo, e funcionou.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 4 years ago