Forum Discussion
Eu estava com esse problema de carregamento infinito e não conseguia salvar o jogo de jeito algum nos lotes.
Estou contruindo um save em newcrest e para cada lote finalizado, dava erro no salvamento, ao passo que passei a mandar os lotes para a galeria e conseguia preservar a construção até desativar os mods e scripts e reiniciar o jogo.
Agora consigo salvar dentro dos lotes, mas não consigo mandar conteúdo para a galeria e já vi que tem mais pessoas com o mesmo problema, inclusive, há algum tempo.
- Billanca_155 months agoNew Traveler
O jeito é esperar uma nova atualização eu sinceramente acho que quebrou muitos recursos com a nova que teve vamos esperar uma de correção para ver se volta tudo ao normal.
- Billanca_155 months agoNew Traveler
Minha galeria quando vou subir casas novas também não consigo só famílias de sims quando conseguia jogar antes da atualização de 19.08 tinha já uns meses que não conseguia subir casas e olha que crio bastante coisa mas não conseguia subir minhas construções e fiquei muito no preju pois perdi salve e agora não tenho lote para restaurar.
- CamiMondaca5 months agoSeasoned Traveler
Depois que removi os mods de script (BB e TOOL), melhorou.
Mas a questão de envio de conteúdo para a galeria está cansativa. Depois de finalizar o lote, eu salvo e mando para a minha biblioteca, para só depois enviar para a galeria.
Só que nem o salvamento na minha biblioteca está acontecendo de forma tranquila. Preciso tentar mais de três vezes e nem sempre é possível concluir o envio.
É triste saber que vc perdeu suas criações. Eu perdi um lote e já fiquei frustrada, imagino como vc ficou por perder um save inteiro 😔