Forum Discussion

nahmadureira's avatar
nahmadureira
New Novice
5 months ago

Atualização - erros atualização Agosto/2025

Olá,

percebi que os erros que causam s bugs no jogo (não carregamento de tela, volta para a tela dos mundos após selecionar lotes e etc,.) são causadas por aquivos .script

Retirem todos os arquivos com essa extensão da pasta mods, apenas da pasta mods e podem deixar os arquivos .package

Dessa forma consegui abrir o jogo normalmente por aqui.

Vamos aguardar novas atualizações. :)

12 Replies

• Nossa, obrigada, aqui pra mim funcionou! Mas no meu caso, descobri que era um mod específico que tava causando o problema. Eu comecei tirando todos os mods que tinham arquivos com a extensão .script da minha pasta, e executei o jogo. Quando selecionei o save, já abriu direto a casa da família que eu tava jogando, beleza. Aí resolvi fazer uns testes, coloquei o MCCC e o UI Cheats de novo na pasta e executei o jogo de novo, o bug não voltou com esses dois. Fui testando os outros mods que tinha tirado, colocando um por um de volta na pasta, e só aconteceu de novo o negócio de ficar voltando pra seleção de mundos quando coloquei o High School More Classmates, do Aramiteus, que eu usava pra colocar mais alunos na escola de ensino médio, e escolher os colegas dos meus sims adolescentes. Se mais alguém tiver esse mod, vê se não é ele que tá bugando o jogo.

• CamiMondaca's avatar
    CamiMondaca
    Seasoned Traveler
    5 months ago

Depois que removi os mods de script (BB e TOOL), melhorou.

Mas a questão de envio de conteúdo para a galeria está cansativa. Depois de finalizar o lote, eu salvo e mando para a minha biblioteca, para só depois enviar para a galeria.

Só que nem o salvamento na minha biblioteca está acontecendo de forma tranquila. Preciso tentar mais de três vezes e nem sempre é possível concluir o envio.

É triste saber que vc perdeu suas criações. Eu perdi um lote e já fiquei frustrada, imagino como vc ficou por perder um save inteiro 😔

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 45 minutes ago
7,448 Posts