Forum Discussion

annywayzz's avatar
8 months ago
Solved

Atualização Hub

Preciso de ajuda:

Quando eu entro no jogo ele me pede para ir ao hub para atualizar, porém eu não sei como acessar o hub e não consigo atualizar, o que pode ser essa a falha? 

Já desinstalei e instalei de novo o the sims, o ea app, e já tentei entrar até pela steam, mas nada funciona. Já tentei reparar, já tentei a recuperação de aplicativo da ea, e nada funciona.

Podem me ajudar, por favor?

• Olá @annywayzz , tente os seguintes passos se ainda não o fez:

1. Inicie o aplicativo EA e certifique-se de estar conectado.
    2. Abra sua Biblioteca e clique em The Sims.
    3. Clique no botão Atualizar. Este botão só será exibido se houver uma atualização disponível.
    4. Assim que a atualização for concluída, o botão Play reaparecerá normalmente.

Se nada mais funcionar talvez removendo totalmente o jogo e voltando a instalar de raiz possa solucionar. 

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @annywayzz , tente os seguintes passos se ainda não o fez:

1. Inicie o aplicativo EA e certifique-se de estar conectado.
    2. Abra sua Biblioteca e clique em The Sims.
    3. Clique no botão Atualizar. Este botão só será exibido se houver uma atualização disponível.
    4. Assim que a atualização for concluída, o botão Play reaparecerá normalmente.

Se nada mais funcionar talvez removendo totalmente o jogo e voltando a instalar de raiz possa solucionar. 

• eu estou com o mesmo problema, tentei de tudo que vi na internet, desinstalei tudo e reinstalei mas o jogo continua pedindo por atualização(não tem o botão de atualizar no app da EA). 

O que devo fazer?

• Olá, @EA_Edu 

tentei de tudo que vi na internet, desinstalei tudo e reinstalei mas o jogo continua pedindo por atualização(não tem o botão de atualizar no app da EA). 

• estou com o mesmo problema e absolutamente nada resolve! alguém conseguiu uma solução?

• Oi, estou com o mesmo problema mas no Dragon Age, já fiz de tudo aqui e nada resolve. Parou do nada e não volta a funcionar

• Gente, comprei os ultimos dois pacotes: o Aluga-se e o do Tinder. E simplesmente, após pagar esse preço absurdo, não consigo jogar pq segue dando esse erro de atualização do Hub. Já fiz tudo q dava pra conseguir resolver esse problema e não consegui solucionar nada. Cês vão devolver o dinheiro das minhas 17 expansões ??

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,751 PostsLatest Activity: 4 years ago