Forum Discussion

priscila-f-lima's avatar
priscila-f-lima
Rising Novice
6 months ago

Atualização do dia 19/08/2025

Essa ultima atualização quebrou o jogo, e culpa é da expansão "Aluga-se". Desde que foi lançada, eu reparei nesses problemas: Save corrompido carregando infinitamente, bug no modo construção (as vezes a seta desfazer não funciona, isso trava o jogo, o pc tem que ser forçado a reiniciar e quando volto a  jogar, o save fica carregando infinitamente). Ir no gerenciador de mundo também corrompe o save, pois provoca carregamento infinito. Detalhe: Jogo em lote residencial, com 4 pessoas e um cachorro. Todos esses problemas aconteciam desde que o aluga-se foi lançado, mas depois da atualização do dia 19/08/2025 foi elevado a décima potencia. Isso precisa ser RESOLVIDO COM 100% DE EFICACIA URGENTEMENTE!!!

1 Reply

• Olá Priscila Simmers!
    Eu jogo no PS4 e estou com esse problema de salvar, já fiz praticamente de tudo, inclusive entrar no MODE do PS4 e o problema persiste, MAS há uma solução e se faz necessário ter paciência.

Quando for salvar o lote ou até mesmo o cômodo, faça todo o processo e deixe salvando, a tela de erro do servidor irá aparecer, não clica em nada..... Até que a tela de trás se 'feche' (sozinha), dai sim pode clicar no OK ou no X para fechar essa janela de aviso (erro). E em seguida vá na galeria e confira se de fato gravou.

É assim que estou fazendo e está subindo na galeria, tanto que até ando compartilhando as minhas construções normalmente.

Espero ter ajudado. (de início)

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 52 minutes ago
7,637 Posts