Forum Discussion

pelour0's avatar
pelour0
Newcomer
23 days ago

aumento das coisas no the sims 4

eu acho que deveria ter um certo limite pro aumento dos objetos. acidentalmente, aumentei uma CAIXA DE CORREIO ao maximo, tampando todo meu lote, nenhum sim consegue passar e entrar na casa, nao é selecionavel e nao consigo usar nenhum codigo de trapaça que me ajude ( pode ter um mas eu sou meio iniciante ainda hahahaha). enfim, preciso de ajuda pra resolver essa situação, principalmente da EA, que não disponibiliza ações o suficiente pra fazer uma simples reclamação de bug nos jogos e ter que ficar entrando nesses fórums aleatorios, espero que consigam me ajudar!

1 Reply

• ellasimmer99's avatar
    ellasimmer99
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Oi! Quando aumentamos objetos, a área clicavel deles não aumenta, mas continua do mesmo tamanho do objeto original. Por isso você precisa encontrar uma parte do objeto que dê pra clicar, e assim consegue diminuir utilizando a tecla ] (em alguns teclados, shift + ]).  Ou você pode simplesmente deletar quando encontrar a área clicavel, com a marreta ou com a tecla del após selecionar, e colocar uma nova caixa de correio. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,155 PostsLatest Activity: 13 hours ago