Forum Discussion

iconiccelo's avatar
iconiccelo
Not applicable
6 years ago

baixei the sims legacy e agora que tirar do jogo o que eu faço

meu jogo nao entrava ai pedia pra mim baixar essa versao ai eu baixei e perdi tudo meu do jogo tipo casa e cp o que eu faço para desintalar essa versao 

4 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Se foi solicitado para que você baixasse o The Sims 4 Edição Legacy isso significa que seu computador está ultrapassado e não será mais atendido pelas próximas atualizações.

Portanto, caso você tente jogar sem a edição Legacy seu jogo não será executado, pois seu computador não é mais compatível com o jogo atual.

Sobre a perda de conteúdos personalizados e seus antigos salvos, isso não deveria acontecer.

Certifique-se de que existem arquivos na pasta Saves, em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves.

Caso não haja nenhum arquivo nessa pasta, sugiro que tente restaurar um salvo perdido no The Sims 4.

Sobre os cps, certifique-se de que a opção "Exibir conteúdos personalizados" está preenchida com um certinho verde em Opções de Jogo>Outro.

Verifique também se em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Mods existem arquivos.

Caso os arquivos estejam dentro da pasta Mods e os conteúdos personalizados estejam habilitados, o problema se encontra nos próprios conteúdos e você deve recorrer aos seus criadores para encontrar versões atualizadas deles.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@nox7popfsd49 não recebemos retorno e você respondeu a um tópico antigo.

Sempre que precisar de ajuda, antes de postar aqui, procure na barra de pesquisas do painel do jogo relevante para ver se já não existe uma solução para o problema em questão.

Se mesmo assim não encontrar uma solução, crie um novo tópico detalhando o que ocorre, todos os passos realizados até o momento, plataforma em que joga e nossa comunidade fará

o possível pra te ajudar.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,826 Posts