Forum Discussion

le1320's avatar
le1320
New Novice
2 months ago
Solved

Biblioteca do Jogo

Então... eu estava com um bug ontem e meu jogo deu um problema, ele fechou sozinho e eu tava no meio do trabalho, e ai quando eu reiniciei e apertava pra mudar o controle pro sims que estava no trabalho, aparecia uma mensagem pedindo pra reiniciar o jogo. Enfim, reiniciava e dava o mesmo BO. Então eu fui reparar o jogo, e ficava falando que eu perdi um dos pacotes do jogo que eu havia comprado, ai eu meio que fui desinstalar o jogo... porem, eu tive que deletar a pasta dele no meus documentos pq os docs do jogo estavam todos bagunçados. Resumo, perdi tudo da biblioteca do jogo, e eu não sabia que as coisas la sumiam quando vc desinstalava o jogo. Eu só queria saber, tem como recuperar as coisas que estavam salvas na biblioteca, ou não? Por que as coisas da galeria ficaram, mas tinha coisa relativamente "importante" na biblioteca...

• Ola le1320​ Os arquivos de salvamento do The Sims 4 são armazenados localmente no computador, ou seja, eles não ficam salvos na nuvem no EA APP . Então, se você desinstalar o jogo sem fazer um backup dessa pasta, todos os seus progressos, famílias e jogos salvos serão permanentemente perdidos.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola le1320​ Os arquivos de salvamento do The Sims 4 são armazenados localmente no computador, ou seja, eles não ficam salvos na nuvem no EA APP . Então, se você desinstalar o jogo sem fazer um backup dessa pasta, todos os seus progressos, famílias e jogos salvos serão permanentemente perdidos.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,138 PostsLatest Activity: 2 days ago