Biblioteca do Jogo
Então... eu estava com um bug ontem e meu jogo deu um problema, ele fechou sozinho e eu tava no meio do trabalho, e ai quando eu reiniciei e apertava pra mudar o controle pro sims que estava no trabalho, aparecia uma mensagem pedindo pra reiniciar o jogo. Enfim, reiniciava e dava o mesmo BO. Então eu fui reparar o jogo, e ficava falando que eu perdi um dos pacotes do jogo que eu havia comprado, ai eu meio que fui desinstalar o jogo... porem, eu tive que deletar a pasta dele no meus documentos pq os docs do jogo estavam todos bagunçados. Resumo, perdi tudo da biblioteca do jogo, e eu não sabia que as coisas la sumiam quando vc desinstalava o jogo. Eu só queria saber, tem como recuperar as coisas que estavam salvas na biblioteca, ou não? Por que as coisas da galeria ficaram, mas tinha coisa relativamente "importante" na biblioteca...
Ola le1320 Os arquivos de salvamento do The Sims 4 são armazenados localmente no computador, ou seja, eles não ficam salvos na nuvem no EA APP . Então, se você desinstalar o jogo sem fazer um backup dessa pasta, todos os seus progressos, famílias e jogos salvos serão permanentemente perdidos.