Forum Discussion

LuaYuki's avatar
LuaYuki
Not applicable
3 years ago

Bug - sim "não volta" do trabalho e não recebe o salário

Olá!

Eu fui jogar agora  e por algum motivo a sim vai ao trabalho, até volta ao lote mas fica como se ainda tivesse no trabalho, aí ela não recebe o salário.

Não tem opção de retornar do trabalho nem nada, só aquele ícone como se tivesse trabalhando, mesmo ela no lote. O trabalho que ela está é "ovacionada" na carreira de entretenimento.

Agradeço a atenção 🙂

4 Replies

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero (Retired)
    3 years ago

Tente resetar seu sim

• CTRL + SHIFT +C, digite testingcheats true na caixa de texto e dê enter

• Clique no seu Sim com a tecla SHIFT pressionada e escolha Reiniciar objeto (debug)

Se o problema persistir, experimente além disso, limpar o cache do jogo e reparar no Origin

Se fizer uso de MODs por ser a causa do problema também, tente jogar sem eles.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @LuaYuki Ola, passando para verificar se conseguiu resolver o problema do seu Sim no jogo com a dica acima ^^
  • @LuaYuki

Esse problema no jogo é tão velho quanto o The Sims 4, mas tem como fazer ele voltar.

Se tiver mais de um membro na família vai viajar com esse outro membro e espere o sim que está no trabalho voltar para casa e volte com o sim que está viajando para casa.

Ou

Espere o expediente do seu sim terminar, se ele não voltar para casa va para o menu principal salvando o jogo e torne a entrar no save, que seu sim vai estar em casa.
    Não precisa sair do jogo, basta ir até o menu principal e voltar para o save.

Eu faço isso a 8 anos e tem dado certo.

Edit: Esqueci de um detalhe:

”Espere o expediente do seu sim terminar, se ele não voltar para casa va para o menu principal salvando o jogo e torne a entrar no save, que seu sim vai estar em casa.
    Não precisa sair do jogo, basta ir até o menu principal e voltar para o save.”

Aqui eu esqueci de adicionar que isso também funciona quando o sim está em casa.

Mas essas opções o seu sim não recebe o salário.

A melhor alternativa que eu achei para receber o salário é indo com outro sim para qualquer outro lote e esperar ele voltar, que aí ele recebe.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago
7,826 Posts