2rnwgao811v6Rising Newcomer1 day agobug ao salvar o jogo olá desde a semana passada não estou conseguindo salvar o meu jogo atual, aparece o código de erro: 221
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,458 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,458 Posts
Recent DiscussionsA nova expansão não aparece A nova expansão Royalty and Legacy não aparece na lista de packs disponíveis dentro do jogo, é como se o último pack adicionado ainda fosse o Adventure Awaits, porém o Kit de Tea Party est...The Sims 4 inoperante Gente, já faz um tempo desde a ultima atualização do The Sims (1.121.361.1020) que meu jogo simplesmente não roda mais. Eu entro e tals, consigo jogar um pouco (dependendo nem 5min). Ai do nada quand...Large houses with eight Sims 64x64 houses have many animation bugs and other issues; we need an urgent fix. Bug após atualização Não estou conseguindo abrir o telefone no jogo, os itens e npcs estão bugados😕 comprei um dlc e aparece na ea mas n consigo baixar Olá, tô tendo dificuldade. Comprei uma DLC em um site confiável, peguei a chave de ativação e o código deu tudo certo. Ela apareceu na EA e eu consigo ver a DLC, mas não consigo jogar com ela. Já man...