Bugs no salvamento do jogo e outros
Jogo The Sims 4 no PS4, desde a última atualização estive lidando com diversos bugs. Ao arrastar um item da geladeira ou baú de brinquedos para o inventário do Sim o item fica "preso" no cursor e não consigo mais interagir com nada, tendo que reiniciar o jogo para voltar ao normal. Uma das minhas Sims simplesmente ficou invisível, também só voltou ao normal depois de reiniciar (no modo construção alguns móveis ficaram invisíveis também) mas quando ela foi trabalhar e voltou aquele "bonequinho" de controle de quando o Sim está no trabalho permaneceu mesmo ela já estando em casa, também só saiu depois de abrir e fechar o jogo. E hoje de madrugada eu perdi quase 5 horas de construção porque o jogo não quer salvar. Simplesmente eu faço o caminho de sempre clicando nos 3 pontinhos e depois em salvar, faz uma animaçãozinha de salvamento e volta pro menu. Fiz isso às 3h e quando abri a parte de salvamentos o último horário ainda estava às 1h, sendo que eu havia salvado pelo menos de hora em hora. Era um save muito anterior. Mesmo tentando e novo e de novo não ia. E quando tentei criar um novo save ele abre a caixa de nomear save e daí em diante nada mais funciona. As vezes nem sequer abre essa caixa de nomear, o jogo copia a imagem do save 1 no save 2, mas não aparece as informações normais como horário e data. Acontece o mesmo de antes, não consigo clicar em nada, voltar ou editar, simplesmente nada funciona. Então fecho o jogo, tento de novo e acontece a mesma coisa.