capelo1961Newcomer3 hours agoBug banho cachorro porte pequenonão consigo dar banho em cachorros pequenos, o sims pega no colo mais não pratica ação nenhuma. como corrigir isso.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,845 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,845 Posts
Recent DiscussionsOlha o que aparece quando eu saiu do jogo. Meus Conteúdos da Galeria não estão aparecendo. Meus Conteúdos da Galeria não estão aparecendo. Bug banho cachorro porte pequeno não consigo dar banho em cachorros pequenos, o sims pega no colo mais não pratica ação nenhuma. como corrigir isso. Bug Carreiras The Sims 4 Na carreira de médico, não estou conseguindo progredir, pois não é possível "tratar os pacientes" e também não consigo entregar comida no leito para o paciente. Ao registrar a interação, o sim fica p...