Forum Discussion
Boa tarde, galera
Não sei bem onde relatar um bug do jogo após as atualizações recentes então vou colocar por aqui.
Depois da atualização que se não me engano foi dia 10/11/2020, meu sim ao interagir com o Bloco de Desenhos Digitalístico simplesmente não completa um desenho. Ocorre um bug fazendo com que o bloco apareça no chão nos momentos finais do desenho impedindo-o de ser terminado. Por causa desse bug eu não estou mais conseguindo progredir na carreira de freelancer. Já reiniciei o jogo, já reparei o jogo e não jogo com mods ou cps. Além disso, após essa ultima atualização de emergência não foi corrigido. Não estou vendo quase ninguém comentado sobre esse erro por isso resolvi colocar aqui.
- 5 years ago
@juju_marcaleu criei uma conta aqui só para dizer que, o meu jogo tambem está desse jeito...
Eu sai da minha carreira de pintor que estava praticamente no máximo para virar anonimo, comprei o bloco de desenho e fui fazer um dos trabalhos, e meu sim simplesmente faz oque você descreveu, larga no chão e não vem nada no meu inventário sobre a pintura.