Forum Discussion

CLMiss's avatar
CLMiss
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Tela de carregamento infinita após atualização 1.125.59.1030 (sem mods)

Olá!

Depois de atualizar o The Sims 4 para a versão 1.125.59.1030, o jogo deixou de abrir normalmente.

Ele inicia, aparece a tela de abertura, entra na tela de carregamento com o plumbob girando e a música do menu começa a tocar, porém o menu principal nunca aparece. O plumbob continua girando indefinidamente.

Meu computador:

• Windows 10
  • Intel HD Graphics 520
  • Driver 31.0.101.2111
  • Jogo pela EA App

Não utilizo mods nem conteúdo personalizado.

O problema começou imediatamente após a atualização gratuita. Eu não instalei nenhuma expansão ou pacote novo.

Já tentei:

• Reparar o jogo pelo EA App.
  • Reinstalar o The Sims 4.
  • Reinstalar o EA App.
  • Limpar o cache do EA App.
  • Apagar a pasta "The Sims 4" em Documentos para que o jogo criasse uma nova.
  • Testar sem saves, sem biblioteca e sem qualquer arquivo antigo.
  • Abrir o jogo em modo offline.
  • Testar a opção -disablepacks:all.
  • Reiniciar o computador.

Nenhuma dessas tentativas resolveu.

Durante o carregamento, o processo TS4_x64_fp.exe continua utilizando cerca de 45–55% da CPU e aproximadamente 1 GB de memória RAM, ou seja, o jogo não trava completamente, apenas nunca chega ao menu principal.

Gostaria de saber se mais alguém está passando por esse problema após a atualização ou se existe alguma solução conhecida.

Agradeço qualquer ajuda.

Observação: Tenho praticamente todas as expansões, a maioria dos pacotes de jogo e coleções de objetos, todos adquiridos oficialmente pela Origin/EA App.

• Até o momento, foi solucionado, entretanto a tela de carregamento para o menu principal demora demais, mas acho que isso é proposital.

5 Replies

• Eu também estou passando por isso, só consegui fazer abrir desabilitando o EP15 pela Steam, que é o Aluga-se, o que é estranho uma vez que eu nem tenho esse pacote

• Também estou passando exatamente pelo mesmo problema após essa atualização. 😭

No começo até achei que pudesse ser alguma coisa no meu PC, mas testei em outro computador e o problema continuou, então acredito que realmente esteja relacionado à atualização.

Já tentei várias soluções, mas nada resolveu. O jogo inicia normalmente, chega à tela de carregamento, a música começa a tocar e o plumbob fica girando infinitamente, sem nunca chegar ao menu principal.

O The Sims 4 é um jogo muito importante para mim e eu realmente queria conseguir voltar a jogar. Por isso, gostaria muito de saber se alguém encontrou alguma solução ou se a EA já reconheceu esse problema.

Se alguém souber de alguma forma de fazer o jogo voltar a funcionar, por favor, compartilhe! 🙏

• paulamarchiante's avatar
    paulamarchiante
    Rising Vanguard
    17 days ago

Até o momento, foi solucionado, entretanto a tela de carregamento para o menu principal demora demais, mas acho que isso é proposital.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago
8,051 Posts