Forum Discussion

Scarletagem's avatar
5 years ago

Bug com Bloco de desenho digitalístico no the sims 4

Hoje fui jogar the sims 4, e estava ocorrendo tudo bem, mas surgiu um bug que eu realmente não esperava. O meu sim não consegue mais finalizar os desenhos no bloco de desenho digitalístico. E isso ocorreu após a atualização que teve nesse mês de novembro. 

Se continuar assim, não vamos conseguir nem jogar mais, porque o tanto de bug que já tem. Principalmente com a profissão Autônoma, que nunca foi solucionado o problema, agora com o bloco de desenho. 

Espero que arrumem o quanto antes!!!

7 Replies

• Boa tarde, galera

Não sei bem onde relatar um bug do jogo após as atualizações recentes então vou colocar por aqui.
    Depois da atualização que se não me engano foi dia 10/11/2020, meu sim ao interagir com o Bloco de Desenhos Digitalístico simplesmente não completa um desenho. Ocorre um bug fazendo com que o bloco apareça no chão nos momentos finais do desenho impedindo-o de ser terminado. Por causa desse bug eu não estou mais conseguindo progredir na carreira de freelancer. Já reiniciei o jogo, já reparei o jogo e não jogo com mods ou cps. Além disso, após essa ultima atualização de emergência não foi corrigido. Não estou vendo quase ninguém comentado sobre esse erro por isso resolvi colocar aqui.

• FoxS4n's avatar
    FoxS4n
    5 years ago

@juju_marcaleu criei uma conta aqui só para dizer que, o meu jogo tambem está desse jeito...
    Eu sai da minha carreira de pintor que estava praticamente no máximo para virar anonimo, comprei o bloco de desenho e fui fazer um dos trabalhos, e meu sim simplesmente faz oque você descreveu, larga no chão e não vem nada no meu inventário sobre a pintura.

• Eu estava com esse bug também, fiz a atualização mais recente e fui toda esperançosa ver se o bloco iria funcinar... NADA!!! Quando o senhor está quase pronto o sim reinicia em T pose, o bloco vai para o chão (ele fica como se estivesse ligado, trava naquela tela), e ainda por cima o bloco perde o valor, fica custando 0 simoleons, é como se simplesmente desse pau.

• Rinnite's avatar
    Rinnite
    5 years ago

Como todo mundo aqui, também estou com o mesmo problema. Coloco pra fazer, não termina e o bloco cai no chão sem finalizar, tinha conseguido um retrato na sorte, mas não consegui enviar pro cliente.

• Também estou com o mesmo problema

Não consigo concluir nada com o bloco de desenho, quando o sim está quase terminando a ação, o objeto simplesmente aparece no chão e a ação é interrompida.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 59 minutes ago
7,387 Posts