Forum Discussion

Luanafofy's avatar
7 years ago
Solved

BUG COM SIMS HOMENS NO THE SIMS 4 RUMO A FAMA

Olá desde que eu instalei a expansão do the sims rumo a fama eu estou com um bug com os Sims homens onde mesmo eles sendo totalment desconhecidos e estando fora dos holofotes os Sims da mesma familia ficam o tempo todo repetidamente parando qualquer ação que eles estão fazendo pra ir pra perto de algum Sim homem da familia e fazer cara de surpreso. Eu já to sem paciência pra isso porque eu simplesmente não consigo mais jogar The Sims se eu tiver um Sim homem na familia agora pra jogar decentemente só criando uma familia só com mulheres porque não acontece nada com elas.

Só eu que to com esse problema? Se mais alguém teve o mesmo problema como fez pra resolver?

• Sul Sul!

Esse me parece um erro bem diferente..

Primeiro, seu jogo é original?

Segundo, você faz uso de modificadores de jogo (mods) e/ou conteúdos personalizados (cps)?

Se sim, remova-os e veja se o problema persiste.

Procure também reparar o jogo pelo cliente Origin.

Para tanto, entre no cliente e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Por enquanto, vou pesquisar sobre seu problema.

Fico no aguardo de suas respostas!

7 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Esse me parece um erro bem diferente..

Primeiro, seu jogo é original?

Segundo, você faz uso de modificadores de jogo (mods) e/ou conteúdos personalizados (cps)?

Se sim, remova-os e veja se o problema persiste.

Procure também reparar o jogo pelo cliente Origin.

Para tanto, entre no cliente e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Por enquanto, vou pesquisar sobre seu problema.

Fico no aguardo de suas respostas!

• Luanafofy's avatar
    Luanafofy
    7 years ago

Sim todas as minhas expansões e pacotes de jogo são originais, eu uso alguns mods de roupas e cabelos desde 2014 e nunca afetou nenhuma expansão em todos esses anos só agora com o rumo a fama, vou testar abrir sem os mods pra ver o que acontece.

• Luanafofy's avatar
    Luanafofy
    7 years ago

Olá, fiz uma "caça" aos mod e descobri que o mod que tava afetando os Sims eram de uma roupa masculina e não tinha nada haver com a expansão, o que me fez achar que era a expansão é por eu te  baixado esse mod no mesmo dia que eu comprei a expansão e acabei achando que o problema era o jogo, mas eu já exclui esse mod e agora voltou tudo ao normal. Obrigada pela paciência. <3

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    7 years ago

Obrigada por ter compartilhado a solução, pois pode acontecer com outras pessoas! 
    Esse bug da roupa já aconteceu comigo, e também pode acontecer com mulheres. Alguns CPS de roupas (é raro mas acontece) são lidos pelo jogo como se fosse inexistente, ou seja é como se seu Sim estivesse nu, daí então os outros ao seu redor reagem com surpresa. E isso é bem chato, pq eles realmente não param e não executam mais nenhuma ação, até vc trocar a roupa do Sim em questão.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Fico feliz em saber que você conseguiu encontrar o problema!

Conte com nossa comunidade sempre que precisar de ajuda.

E sempre que quiser compartilhar suas histórias, bem como ajudar outras pessoas!

• VitoriaT's avatar
    VitoriaT
    6 years ago

Oi, você lembra qual mod era? No meu jogo acontece o mesmo e eu não aguento maiss. Problema é que eu tenho tanto mod que não sei por onde começar!

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@VitoriaT, dá um pouco de trabalho, mas quando você perceber que um Sim está com uma roupa dessas (no caso, outros Sims olham pra ele de forma surpresa/constrangida), clique no espelho com esse Sim e escolha "Mudar Sim". Ao abrir o CAS, salve esse Sim na biblioteca. Para descobrir qual o arquivo referente a essa roupa, você vai precisar do S4TI (Sims 4 Tray Importer). Execute o app selecione o Sim que você exportou. Esse app faz uma listagem dos MODs que ele está usando, veja o nome e delete o arquivo da pasta. 

Lembre-se de limpar o cache do jogo toda vez que desinstalar/deletar MODs.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,054 PostsLatest Activity: 9 years ago