Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Problema "The Sims 4 parou de funcionar" Resolvido

Olá galera, vim compartilhar um problema que estava acontecendo comigo onde toda vez que eu iniciava o jogo aparecia uma frase dizendo "O The sims 4 parou de funcionar",

como esse problema ja foi resolvido eu vim aqui compartilhar a solução para aqueles que estão com o mesmo problema e ja estão de cabeça quente com isso.

O problema era simples porem muito chato toda vez que eu clicava no ícone do jogo pra ele abrir, assim que começava o jogo ja travava se isso estiver acontecendo com vocês abra a Origin, vá em "Minha biblioteca de jogos", depois na imagem do jogo clique com o direito em cima dele e vá em "Propriedades do jogo", procure a parte "Opções de inicialização avançadas" clique nela e por ultimo na parte  "Ao iniciar esse jogo..." verifique se estava na opção "The sims 4 64 bits" se ela estiver assim então mude para a opção > The Sims 4 32 bits < e salve depois isso tente iniciar o jogo.

caso o seu ja estiver em 32 bits então mude para a versão 64 bits é so trocar a opção atual pela a outra opção e se mesmo assim o problema ainda persistir então aconselho a procurar o suporte técnico do jogo para que eles possam ajudar da mesma forma que me ajudaram.

E é isso galera espero que tenho ajudado. 

12 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,028 PostsLatest Activity: 5 hours ago