Forum Discussion

Ferfrasson's avatar
4 years ago
Solved

bug consertar banheira

Oi pessoal, boa noite!

Meu jogo está com um bug (acho que é um bug mesmo) em que meus sims não conseguem consertar as banheiras, nem se eu chamar um mecânico. Tenho sempre que vender e comprar outra. Alguém mais está tendo esse problema?

6 Replies

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    4 years ago

Eu estou com o mesmo problema, alguns aprimoramentos também não consigo realizar, são específicos. 
    Acesso a banheira existe, já tentei até no quintal, e o sim realiza outros aprimoramentos, e toma todos os tipos de banho, o problema é só consertar mesmo e determinados aprimoramentos (quando eu entrar no jogo eu listo aqui exatamente quais são, mas creio serem aprimoramentos da EP Vida Sustentável) . Acontece com TODOS os tipos de banheira, inclusive aquelas com chuveiro acoplado.

• Também estou com o mesmo problema, minha única alternativa é ficar substituindo toda vez a banheira 🤦🏼‍♀️
    não sei o que fazer também , se alguém já encontrou uma solução para isso, por favor nos ajudem kkk 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 days ago
7,384 Posts