Isavasc25 years agobug da escada Meus sims não conseguem mais usar nem uma escada, já tentei de tudo, mas nada deu certo
Isavasc25 years agoEu não uso nem um mod ou conteúdo personalizado, e tem um tempo que ta assim, achei que fosse resolver com as atualizações que teve, mas nada
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,383 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,383 Posts
Recent DiscussionsTela de carregamento infinito Oi meu The Sims 4 está com um problema de carregamento infinito, na hora de ir para o mundo ele carrega até metade e aí não vai mais, eu pesquisei sobre e só falam que deve ser mod corrompido mais e..."The Sims 4 Já está em execução" Bom, primeiramente, Feliz Ano Novo! Antes de falar do meu problema, irei dar uma explicação: meu notebook não é muito potente, mas isso nunca me impediu de jogar o The Sims 4 desde que o comprei em ...Não consigo entrar em um lote em especifico! Então.. meu The Sims 4 abre normalmente só que na hora de entrar em um lote especifico não entra! fica na tela de carregamento infinito! Mas só está acontecendo isso com apenas esse lote em especific...Não recebi os itens da última semana do evento “Festas e boas ondas”. Acessei o jogo corretamente e dentro do prazo conforme foi indicado para o resgate dos itens. Percebi que só os itens das primeiras duas semanas foram resgatados corretamente. Imaginei que fosse bug,...tela preta no the sims Tem um bom tempo que não abria the sims para jogar, decidi fazer isso esses dias. Precisava atualizar, mas na steam dizia que estava com problemas no servidor, limpei o cache da steam e finalmente co...