Forum Discussion

mayadesa's avatar
mayadesa
Rising Newcomer
24 days ago

Bug de relacionamentos

Estou tendo um problema sério nos relacionamentos amorosos no meu jogo. Acontece que toda vez que eu caso dois sims e passo por uma tela de carregamento, voltando para a gameplay eles voltam a ser "par" um do outro, eu posso casá-los vinte vezes que essas vinte vezes vai acontecer a mesma coisa. Não uso conteúdos personalizados e não tenho expansões, também acontece com antigos relacionamentos dos meus sims. Exemplo: quando um relacionamento termina e outro começa, o ex-parceiro do sim surta como se o sim tivesse traindo, mesmo eu já tendo posto para terminar a relação anteriormente. O jogo não consegue salvar mudanças de relacionamentos e isso é bem estressante.

3 Replies

• Olá!

Para corrigir esse problema de forma definitiva e evitar que eles voltem a ser apenas pares, você pode usar um chat:

1. Abra a barra de cheats pressionando Ctrl + Shift + C
    2. Digite testingcheats true e aperte Enter.
    3. Digite cas.fulleditmode e aperte Enter.
    4. Segure a tecla Shift e clique em cima de um dos Sims, depois selecione a opção "Modificar no Criar um Sim (CAS)".
    5. Na tela do CAS, vá até o painel de relacionamentos do Sim e mude manualmente o status de parceiro para Cônjuge/Casado.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
8,019 Posts