Forum Discussion

p3m6qwm2ij6c's avatar
p3m6qwm2ij6c
Newcomer
9 days ago

Bug de Sim: Status de Morte/Fantasma não é removido com cheats/MCCC

Olá, pessoal!

Estou enfrentando um problema muito chato com uma Sim no meu jogo. Ela morreu por “coelho assassino” e, mesmo depois de usar diversos cheats e o MC Command Center (MCCC), ela continua aparecendo como morta na simologia, com status de fantasma.

O que já tentei:

• Utilizei os comandos básicos:

testingcheats true  
resetsim [Nome Sobrenome]  
traits.remove_trait Ghost  
traits.remove_trait trait_Ghost_Rabbit  
death.toggle false

• Tentei modificar ela no Criar um Sim e usei as opções disponíveis no MCCC (MC CAS e MC Cheats), mas nenhuma delas removeu o status de morte.
  • Testei opções alternativas como “Resetar Objeto (Debug)” e outros comandos sem sucesso.

Contexto:

Estou usando mods que me impedem de jogar online, então não consigo salvar na galeria.

• Já tentei clonar e usar comandos para criar uma nova versão da Sim, mas a opção “Criar Sim a partir deste Sim” não aparece.
  • Também testei com o Livro da Vida, mas ele não aparece na hora de escrever, mesmo tendo um Sim com nível 10 de escrita. E a ambrosia não aparece quando clica no fogão.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se tem alguma solução avançada ou dica de como editar o arquivo de salvamento para remover esses traços de morte. Agradeço qualquer ajuda ou sugestão!

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,839 PostsLatest Activity: 3 months ago